Check Up

Realizamos check-up em adultos e crianças.

Check Up

Adultos e Crianças

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, o check-up da Clínica Já foi elaborado para reduzir o risco do indivíduo, identificando enfermidades no inicio e com altas possibilidades de cura. Para isso a Clínica Já seleciona os melhores médicos, com preço popular, para atender você, gerando Qualidade e Preço Baixo com a atenção que você merece.

Você não precisa ter sintomas de nenhuma doença, estar sentindo dor ou desconforto para fazer um check-up. O check-up deve ser realizado preventivamente e periodicamente para garantir a sua saúde.

O check-up é composto de uma consulta médica (com retorno) e Exames que devem ser realizados para avaliar a saúde do indivíduo.

O Check-up é composto de:

Entrevista médica detalhada com as especialidades recomendadas de acordo com o sexo e a idade;
Exame físico completo e medidas de peso, altura e índice de massa corporal (IMC);
Determinação do risco de cardiovascular, de acordo com algoritmos específicos;
Realização dos exames complementares solicitados a partir das avaliações citadas acima;
Consulta de retorno, realizada de 20 a 30 dias após a realização dos exames para apresentação dos resultados e de metas e estratégias a serem seguidas a partir daí.
O que difere os check-ups masculinos, femininos e infantis são os exames realizados que também podem variar de acordo com a idade do paciente.

Previna-se sempre... A saúde é um bem que temos que preservar.